Ana Claudia

Fazer parte do Sementes do Amanhã é muito gratificante. Desde que recebi o convite, em setembro de 2019, não pensei duas vezes antes de aceitar. O prazer da leitura é algo incrível, além de seus inúmeros benefícios, desde o aumento de vocabulário até uma visão mais crítica sobre as situações ao nosso redor, sempre foi uma meta em minha vida participar de um clube de leitura. Porém, nunca imaginei ler tantas obras, confesso que antes, não tinha muito o hábito de ler quanto tenho agora, todavia, sei o quanto é importante e o quanto me ajudou tanto no quesito de pessoa, quanto estudante. Gratidão por fazer parte desse clube incrível, por poder compartilhar minhas opiniões e conhecimentos e somar com pensamentos diferentes dos meus, de pessoas incríveis como os sementes, aprendendo assim a respeitar diferentes opiniões e que apesar das diferenças, a leitura nos une.