Beatriz Moura

Uma vez me perguntaram o que o Sementes do Amanhã significava para mim. Eu não pensei duas vezes para responder: o clube do livro é uma parte da minha história!
O Clube foi algo que mudou a minha vida. Aprendi a ir além das palavras de um livro, a respeitar as opiniões diferentes e a aprender com o posicionamento dos outros. Também comecei a me interessar mais pela leitura e a pensar que nós podemos tudo, pois nós fazemos o nosso amanhã!
Além de toda a experiência pessoal, conheci novas amizades, pessoas legais que talvez eu não me aproximaria se não fosse pelos Sementes.
Enfim, não terei como não contar a minha história sem falar dessa parte importante dela que é o clube do livro. Tenho orgulho de dizer que faço parte dos Sementes do Amanhã!