Bianca Conceição

Quando paro para pensar no Sementes do amanhã, não consigo deixar de me orgulhar e de me sentir privilegiada por fazer parte dessa grande família de leitores. Quando recebi o convite para participar do clube, nem pensei duas vezes, logo disse que seria uma grande honra fazer parte de toda essa jornada.
A leitura é essencial na vida do ser humano, e é muito gratificante pensar que no final de cada mês iremos nos encontrar para debater e expôr nossas opiniões sobre determinado livro.
O Sementes do amanhã me fez ver que ainda há esperança de um futuro melhor, um futuro que mesmo as pessoas não tendo as mesmas opiniões, irão se respeitar acima de tudo. Em cada debate, saio com uma nova opinião, mudei muito o meu pensamento sobre determinados assuntos quando entrei no clube do livro.
Sou muito grata de poder fazer parte dessa incrível jornada do clube. Nunca irei esquecer que fiz parte de uma grande família de amigos e leitores, irei levar cada livro e amigo que conheci no Sementes do amanhã comigo sempre. Espero participar de muitas reuniões e ter a oportunidade de ler muitos livros.