Ellen Luiza

Minha experiência com o clube sementes do amanhã posso dizer que é uma das coisas mais incríveis que já vivi. No início, eu achava que seria algo difícil, que não conseguiria me enturmar com as pessoas ou falar nos debates, mas pelo contrário! Interagi facilmente com todos os integrantes e articulei muito bem minhas opiniões para o meu primeiro debate! Com esse tempo que venho estando no clube, posso dizer que estou melhorando a minha interpretação, a forma de como eu me expresso e como interagir com as pessoas e falar em um debate. O clube também, vem me ajudando bastante com a questão da ansiedade, já que ler me distrai e debater me faz esquecer qualquer problema! Posso dizer que é algo maravilhoso que vivo no Sementes do Amanhã!