Maria Clara Rabelo

Em Setembro de 2019, quando recebi o convite e a proposta, me veio em mente muitas dúvidas e incertezas. O medo de não gostar e não conseguir consiliar com as atividades escolares, era muito grande. Mas eu resolvi me permitir e embarcar nessa oportunidade.

Meses depois da criação do clube, demos um grande passo, deixamos de ler apenas textos semanais e começamos a ler livros. O medo e insegurança novamente vieram até mim. Não tinha o costume de ler, as minhas únicas leituras eram os paradidáticos do colégio.

Depois de entrar para o clube, vi muito além de debates. O Sementes do Amanhã é uma grande oportunidade de conhecimento e aprendizado. É muito além de falar sua opinião e suas pesquisas, é aprender a ouvir o outro. Ler é muito mais que imaginar, aprender e conhecer. Ler me fez e faz evoluir, não só no colégio, mas na vida.

Tenho um imenso orgulho de fazer parte do Sementes do Amanhã.